Adriano Pivetta anuncia Roberto Bento na Secretaria de Administração em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento de Nova Mutum, com noticias e acontecimentos da região médio norte do estado de Mato Grosso

Adriano Pivetta anuncia Roberto Bento na Secretaria de Administração em Nova Mutum

Roberto Bento é o quarto servidor de carreira a ocupar cargo de secretário nas duas últimas gestões.

Em creche, mulheres se desentendem em reunião e vão parar na delegacia em LucasO prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta anunciou, na tarde desta quinta-feira, 31, o nome do servidor de carreira Roberto Bento como novo Secretário de Administração. Ele assume no lugar de Mauro ManjaBosco, que acumulava as pastas de Administração e Planejamento Estratégico.

Adriano Pivetta durante a apresentação do novo secretário afirmou que a escolha foi feita com base no perfil técnico e na confiança que o servidor demonstrou ao longo da gestão. “O Roberto ocupava um posto extremamente importante que era a Controladoria, ele era o nosso elo direto com o Tribunal de Contas, conhece toda estrutura administrativa da Prefeitura e como estamos encerrando mais uma gestão, ele é a pessoa que vai nos auxiliar, juntamente com sua equipe a fecharmos o mandato com a gestão rigorosamente em dia”, destaca.

Roberto Bento é o quarto servidor de carreira a ocupar cargo de secretário nas duas últimas gestões, antes o servidor Osmar Isoton ocupou o posto de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente até abril de 2016. Em janeiro de 2014 a servidora Elena Maria Maass Lima assumiu a Secretária de Educação e Cultura. O professor de Educação Física Toshio Onghero Takagui também assumiu em 2015 a Secretaria de Esportes e Lazer.

“Em todas minhas gestões sempre procurei valorizar os servidores de carreira, dando oportunidades para assumirem cargos no secretariado, pois, são pessoas que conhecem a fundo o sistema da administração pública e dão grande contribuição para o município”, comenta Adriano Pivetta.

VEJA TAMBEM:  Intensificação da Lei Seca reduz número de autuações por embriaguez ao volante

O novo secretário agradeceu ao prefeito pelo convite e disse que vai se empenhar ao máximo para desempenhar as atribuições que a pasta requer. “Confesso que fiquei surpreso com o convite, sei da complexidade que é a pasta, mas a equipe de trabalho é extremamente comprometida e competente e juntos vamos dar sequencia as ações referentes a Secretaria de Administração”, agradece.

ASCOM
você pode gostar também
Loading...