Adolescente é apreendido depois de promover uma sequência de roubos em bairros – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Adolescente é apreendido depois de promover uma sequência de roubos em bairros

Apreensão do jovem foi durante um roubo em andamento em uma das farmácias onde ele rendia o funcionário e um cliente sob arma de fogo. Com a chegada da equipe policial ele se entregou.

PMMT

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (25.09) depois de promover uma sequência de roubos a estabelecimentos comerciais em bairros de Rondonópolis (a 452 km de Nova Mutum).

Foram quatro ocorrências registradas entre a noite de terça-feira (24.09) até as primeira horas de quarta. Duas na área central e duas no bairro São Sebastião. As vítimas eram funcionários e clientes de um posto de gasolina, de duas farmácias e uma empresa de salgado. Em todos, o modus operandi era render as pessoas e levar o dinheiro.

De acordo com quarto boletim de ocorrência, a apreensão do jovem foi durante um roubo em andamento em uma das farmácias onde ele rendia o funcionário e um cliente sob arma de fogo. Com a chegada da equipe policial ele se entregou. Foi apreendido uma pistola de fabricação artesanal e dinheiro.

Na delegacia, todas as vítimas reconheceram o jovem como o autor dos roubos.

VEJA TAMBEM:  Polícia Civil prende receptador de veículo de roubado de motorista de aplicativo

PMMT

você pode gostar também
Loading...