ACOMPANHE📺

Acidente entre três carretas, caminhão baú e caminhonete deixa a BR-163 interditada.

Imagem Ilustrativa

Dois acidentes envolvendo três carretas, um caminhão baú e uma caminhonete na noite desta segunda-feira (11) resultaram no bloqueio total do quilômetro 605 da BR-163, no município de Nova Mutum. A sequência de colisões aconteceu após o choque entre um caminhão e uma carreta caçamba, que interrompeu o fluxo da via e causou os acidentes dos veículos que vinham em seguida.

De acordo com a Rota Oeste, concessionária que administra a rodovia, a empresa foi solicitada às 19h42 para atender a ocorrência entre o baú e a caçamba. Em posse da informação, equipes de resgate se dirigiram até a BR-163. No local, porém, os condutores de ambos veículos recusaram atendimento mediante assinatura de termo de recusa.

O acidente envolveu o caminhão baú, três carretas e uma caminhonete. O motorista de uma Hyundai envolvida no acidente relatou que seguia na pista em um fluxo lento, devido ao acidente que havia ocorrido entre o caminhão baú e uma carreta caçamba.

Ainda segundo o portal, em dado momento, entretanto, uma carreta Volvo se aproximou em alta velocidade. Para não ser prensado entre duas carretas, o motorista da caminhonete, então, jogou seu veículo para a outra pista, momento em que também colidiu com a carroceria de outra carreta que seguia em sentido contrário.

O condutor deste veículo de carga, por sua vez, não parou e seguiu viagem. A caminhonete, onde estavam um casal e uma criança, por sua vez, ficou atravessada no meio da pista. A pista foi totalmente interditada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por conta dos veículos envolvidos, que após colisão traseira, pararam sobre a pista. Não houveram vítimas fatais.

Olho Vivo

Notícias relacionadas