Acidente entre dois veículos deixa uma vitima fatal na MT-249 em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Acidente entre dois veículos deixa uma vitima fatal na MT-249 em Nova Mutum

A vítima havia ligado para o filho para combinar de se encontrar na propriedade, o mesmo pegou a estrada e se deparou com a tragédia envolvendo seu pai.

Meta do Proerd é formar 10 mil alunos já nos primeiros meses de 2019
Foto: Power Mix

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo (04), por volta das 16h10m, na MT-249, cerca de 10 km de Nova Mutum, sentido ao Município de São José do Rio Claro-MT. Um senhor de 68 anos veio a óbito.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, o condutor do veículo WV Gol de cor branca e placas de Nova Mutum, seguia pela rodovia até sua propriedade rural, e possivelmente não

teria percebido a aproximação da caminhonete Toyota Hillux de cor prata, placas de Alta Floresta, e ao entrar na estrada vicinal acabou cortando a frente da caminhonete, vindo a provocar o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local constatou o óbito do condutor do VW Gol identificado como Honorato Abreu de Lara de 68 anos, na camionete viajavam três pessoas que saíram ilesas.

O Sargento-BM Arielton passou mais detalhes.

Juceli Abreu filho da vítima, conversou com a imprensa e relatou o fato.

Meta do Proerd é formar 10 mil alunos já nos primeiros meses de 2019
Juceli Abreu, filho da vítima Honorato Abreu de Lara, 68 anos. Foto:Djeferson Kronbauer

A Polícia Civil se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT.

A vítima havia ligado para o filho para combinar de se encontrar na propriedade, o mesmo pegou a estrada e se deparou com a tragédia envolvendo seu pai. A Toyota Hillux havia saido do Município de Matupá-MT e tinha destino a cidade de  Campo Novo do Parecis-MT, para um treinamento.

você pode gostar também
Loading...