ACOMPANHE📺

Acidente com três veículos de carga, um automóvel e uma van na ponte sobre o rio Arinos, interdita o trânsito na BR-163 em Diamantino

Um acidente envolvendo três veículos de carga, um automóvel e uma van, foi registrado na tarde desta quinta-feira (17), no km 560 da BR-163, na ponte sobre o rio Arinos, em Diamantino/MT. Duas vítimas morreram carbonizadas.

Segundo informações obtidas até o momento, os veículos envolvidos no acidente pegaram fogo e o tráfego está totalmente interditado.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado e juntamente com a equipe de resgate da concessionária atenderam as d uas pessoas que viajavam no automóvel foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Nova Mutum, três pessoas (sendo duas da van e o condutor do terceiro veículo de cargas) saíram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. Os dois motoristas das carretas morreram carbonizados.

O Corpo de Bombeiros atuou ainda no controle do incêndio de grande porte. O caminhão pipa da Rota do Oeste atuou no suporte para o serviço.

A perícia técnica e a Polícia Civil também foram acionadas.

Assine nosso boletim de Noticias

A identidade das vítimas ainda não foram confirmadas.

A pista está sinalizada e um desvio foi realizado pela MT-010 e BR-364 (passando por Diamantino) dentro de um plano de contingência da Concessionária.

OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO

Notícias relacionadas