ACOMPANHE📺

Acenm/CDL lança campanha Natal Premiado em Nova Mutum-MT

A campanha Natal Premiado, organizada este ano pela Federação das CDLs de Mato Grosso, a FCDL/MT, será lançada em Nova Mutum pela Acenm/CDL na manhã da próxima terça-feira (23.11). O lançamento será realizado em formato de coletiva de imprensa, na sede da Acenm/CDL, com presença de empresários e parceiros.

O Natal Premiado abrangerá o Estado todo e tem o objetivo de estimular a economia de Mato Grosso, visto que o fim de ano eleva o consumo e oferece novas oportunidades para as empresas se restabelecerem.

Serão sorteados 05 veículos HB20 0Km, 05 caminhões de prêmios com mobílias para casa e 05 motos Honda Biz 0Km. A premiação conta ainda com 120 vales-compras no valor de R$ 1 mil cada, divididos por regiões, sendo que o consumidor que for sorteado só poderá usá-lo nas lojas participantes.

O período de participação da campanha é de 24 de novembro a 08 de janeiro de 2022. O sorteio será realizado no dia 14 de janeiro.

EXPECTATIVA DE VENDAS

Uma pesquisa realizada pelo Núcleo de Inteligência de Mercado da CDL Cuiabá, apresentada durante o lançamento da campanha na Capital, indica que o Estado terá o melhor volume de vendas dos últimos cinco anos, impulsionado pela campanha Natal Premiado. A pesquisa buscou entender o comportamento de compra de uma parcela significativa de consumidores do Estado e seu interesse pela Black Friday e pelo Natal. Foram realizadas 600 entrevistas na primeira quinzena de novembro.

Para conseguir atingir de forma positiva todo o estado, a FCDL/MT, juntamente com as CDL´s de Mato Grosso, firmou parceiras fortes e sólidas com as Cooperativas de Crédito Sicredi, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Fecomércio, Sebrae, Abrasel, Sindicatos dos hotéis, Concessionárias Cometa e milhares de empresas participantes.

As empresas de Nova Mutum associadas à Acenm/CDL podem entrar em contato diretamente com a associação, pelo fone (65) 3308-1663.

Assessoria

Notícias relacionadas