ACOMPANHE📺

Abutre’s Moto Clube realiza a entrega de mais de 800 litros de leite ao banco do leite em Nova Mutum-MT

Os integrantes do moto clube Abutre’s, realizaram na tarde deste sábado (25) por volta das 17h00m, a entrega de mais de 800 litros de leite ao projeto Banco do Leite da igreja Católica de Nova Mutum-MT.

Durante 50 dias os integrantes realizaram a coleta das doações em parceria com diversas empresas de vários segmentos nas cidades de Nova Mutum, Diamantino e São José do Rio Claro.

Segundo o integrante Jorge Fernando que faz parte do social do moto clube, além da paixão pela moto é uma satisfação muito grande em poder estar ajudando o próximo e essa ação é só o começo de várias ações que visam realizar no município. “A paixão nossa é a moto, o vento, mas também ajudar as pessoas é mais do que paixão é o dever de cada cidadão, e nós como cidadão, pessoas que pensam influenciar as pessoas é um trabalho que a gente pensa sempre em poder contribuir cada dia mais com a sociedade e é só o começo de um trabalho que a gente espera perpetuar na cidade”. Disse Jorge.

Apesar da pandemia e pelo momento que a gente se encontra, superou as nossas expectativas e graças a Deus está ai o resultado e temos que agradecer a todo comunidade mutuense, aos empresários que nos ajudaram, nosso muito obrigado e espero poder contar novamente sempre que possível’’. Concluiu Jorge.

O projeto banco do leite atende cerca de 170 famílias, sendo distribuídos 2.040 caixas de leites mensais. Terezinha Camargo destaca a importância da doação. “Para nos é muito importante a doação, esse envolvimento dessas pessoas e quero agradecer bastante ao pessoal do moto clube por essa iniciativa esse leite esta vindo numa hora bem propícia e atitudes assim que fazem a diferença né” disse Terezinha.

O Abutre’s Moto clube já existe a mais de 30 anos em todo o território nacional e há dezoito anos está presente em Mato Grosso. Douglas Eduardo sub diretor, falou um pouco sobre o Moto Clube” Abutre’s é de origem brasileira com sua fundação em São Paulo e conta com duas sedes no estado de Mato Grosso, sendo uma em Sinop outra em Cáceres, e está em Nova Mutum deste 2018 e conta com oito integrantes, pessoal de São José do Rio Claro e Lucas do Rio Verde participa com a gente. Além de ter o DNA da estrada o moto clube curte a parte da ação social e a gente sempre está presente nas ações”.

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js