ACOMPANHE📺

Á família enlutada, as nossas condolências

No dia 21 de agosto, por volta das 18 horas, uma equipe da PRF realizava procedimento de fiscalização no km 211 da BR 364, município de Rondonópolis-MT, quando abordou um automóvel Fiat Pálio, de cor branca, conduzido por um jovem de 26 anos.

No início da abordagem, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor. O abordado apresentou-se bastante nervoso e por esse motivo a equipe resolveu fazer uma revista minuciosa no automóvel, sendo verificado vários indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo, dentre os quais, chassi, motor e etiquetas.

Os policiais conseguiram descobrir a verdadeira identidade do Pálio, tratando-se de um veículo com registro de furto/roubo ocorrido no ano de 2018 na cidade de Jussara-GO.

Ao ser indagado sobre o automóvel, o motorista alegou ter o adquirido há aproximadamente 8 meses na cidade de Primavera do Leste-MT, de um homem que não sabe dizer o nome, fazendo contato por telefone. Pagou a quantia de R$ 15.000, não sabendo da procedência ilícita do bem.

Os policiais deram voz de prisão ao abordado por estar em flagrância do crime de receptação. Ele foi encaminhado à delegacia da polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Assine nosso boletim de Noticias

PRF

Notícias relacionadas