Prefeitura publica edital de 1° chamada dos aprovados em concurso público

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, publicou na edição nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial do Municipal o primeiro Edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso público do município, conforme Edital N° 01/2018 de 19/12/2018 e homologado pelo Decreto nº 017/2019 publicado em 07 de março de 2019.

Nesta primeira chamada foram convocados, Técnico em Desenvolvimento Educacional, Fiscal de Vigilância Sanitária, Médico Clínico Geral, Contador e Procurador do Município.

Os candidatos deverão comparecer na sede da Prefeitura no prazo de 10 dias úteis, contados a partir da data de publicação deste edital, munidos dos documentos comprobatórios para o cargo, conforme a lista de documentos exigidos pela Prefeitura Municipal e aprovação em exame médico pericial devendo o candidato apresentar atestado de aptidão física e mental e outros exames que a junta médica julgar necessários.

O não comparecimento para atender o presente Edital e confirmar a aceitação da vaga, no prazo estabelecido, será considerado desistente.

Confira o edital e a lista de documentos em anexo.

ANEXOS PARA DOWNLOAD:

 EDITAL-CONVOCACAO-N.PDF

Assessoria