Lucas Badan pede instrutor de bicicross para atuar no Programa Despertando Talentos

A propositura nº 40/2019, apresentada pelo vereador Lucas Badan na 6ª Sessão Ordinária (11.03), aponta ao Governo Municipal, e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a necessidade de verificar a disponibilidade de um instrutor de bicicross para auxiliar na prática esportiva do Programa Despertando Talentos, no município de Nova Mutum.

Badan justifica que os benefícios do esporte tem ultrapassado o limite do bem – estar físico e tornando-se visível também a nível educacional e formativo para crianças, adolescentes e jovens.

Com a contratação será possível difundir a modalidade entre as crianças e jovens da nossa comunidade. O esporte é bem radical e requer um acompanhamento de quem conhece direito a pista e a técnica da modalidade”. Explica Lucas
Todos os parlamentares foram favoráveis a lotação deste profissional para auxiliar na prática esportiva no programa despertando talentos, a indicação foi aprovada por todos. O Gestor Municipal e a devida secretaria, devem analisar a viabilidade do pedido.
Assessoria