Vigilância Sanitária de Nova Mutum realizará curso sobre manipulação de alimentos

A Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria de Saúde – Vigilância Sanitária realizará no próximo dia 9, o Curso de Capacitação em Boas Práticas em Manipulação de Alimentos. A ação é voltada para quem atua com serviços de alimentação. ambulantes, lanchonetes, restaurantes, marmitarias, sorveterias, entre outros.

“Teremos duas turmas, nos períodos vespertino e noturno. Inicialmente estamos disponibilizando 50 vagas, 25 para cada turma e como já possuímos um cadastro de empresas que atuam neste ramos, entraremos em contato ofertando, mas a ação é voltada a toda população, basta procurar a Secretaria de Saúde e se inscrever”, destaca Elton Brayan, coordenador da Vigilância Sanitária.

O curso será realizado no auditório da Secretária de Saúde, localizado na avenida dos Beija Flores, 1242 N, jardim das Orquídeas, no dia 09 de Novembro de 2018, com a primeira turma das 15h as 18h e a segunda turma das 19h as 21h.

Leia também:  Sinop: Radialista, marido e filhas desaparecem; forças policiais fazem buscas

O curso é uma oportunidade para o interessado obter capacitação que visa oferecer serviços e produtos de qualidade na área de alimentos em Nova Mutum-MT.

Para se inscrever o interessado deverá procurar

As inscrições estarão abertas de 30 de outubro a 06 de novembro ou enquanto houver vagas disponíveis e poderão ser realizadas pelos telefones: (65) 3308-5400 – Ramal 5415, (65) 99247-4074;

E-mail: visa@novamutum.mt.gov.br ou presencial na da Vigilância Sanitária Municipal – Secretaria de Saúde.

O curso é gratuito e fornecerá certificado aos participantes.

%d blogueiros gostam disto: