fbpx

Motociclista morre em acidente na MT-010 em São José do Rio Claro

Fotos: Internauta

Um acidente envolvendo uma motocicleta BMW foi registrado na noite de quinta-feira (15) por volta das 23h30 no trevo da Libra na MT-010 em São José do Rio Claro. Condutor faleceu na hora.

Segundo informações passadas ao site Medio Norte Noticias, o condutor advogado do Paraná, Augusto Sela Netto, de 69 anos da motocicleta BMW de cor branca de placas de Londrina-PR, seguia na MT-010 sentido a São José do Rio Claro quando passou por cima da rotatória vindo a falecer no local. Segundo informações ele fraturou o pescoço.

De acordo com a Polícia Civil o acidente ocorreu próximo ao trevo entre as rodovias MT-010 e MT-249, em frente a uma empresa. Um funcionário que trabalhava próximo ao trevo viu quando tudo aconteceu.

Leia também:  Motorista perde controle da direção e capota carro na BR-163 em Nova Mutum

Os investigadores da Delegacia de São José do Rio Claro foram até o local e encontraram a vítima caída, sem sinais vitais. O filho do idoso, Conrado Sela, contou aos policiais que o advogado gostava de pilotar motocicletas e estava vindo de Londrina, no Paraná.

No local do acidente os policiais ainda encontraram sinais de derrapagem próximo ao meio fio. O acidente passa a ser apurado.

Redação

ZUCA SERTANEJA
%d blogueiros gostam disto: