fbpx

Caminhoneiros são sequestrados em MT e passam três dias em cativeiro

Dois caminhoneiros, de 47 e 32 anos, foram sequestrados em Mato Grosso e mantidos em cativeiro durante três dias. Os caminhões foram recuperados e apreendidos em Mato Grosso do Sul.

De acordo com as vítimas, o crime aconteceu na sexta-feira (7). Os caminhoneiros carregaram os veículos com adubo a granel e seguiam de Rio Verde (GO) para Cerejeiras (RO).

A viagem seguia normal até o momento em que um dos caminhões apresentou falha mecânica, próximo da cidade de Alto Garças (MT).

Um dos motoristas então desengatou o caminhão da carga e foi em busca de peças e de um mecânico para consertar o veículo. Após os reparos, a dupla foi abordada por quatro bandidos, que anunciaram o assalto.

Leia também:  Desportista passa mal, é socorrido e morre no hospital em Nova Mutum

Os motoristas foram levados até a entrada da cidade de Rondonópolis, onde foram obrigados a entrar em um Toyota Etios e levados para uma casa no município.

Os caminhoneiros ficaram no cativeiro até às 11h de domingo (9), quando foram libertados na zona rural de Vila Rica. Eles andaram cerca de 5km, até  localizar uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Eles foram levados para a delegacia de Rondonópolis, para prestar depoimento sobre o crime.

Segundo a PRF, três bandidos foram presos com os caminhões fora de Mato Grosso. Eles foram identificados como Renaycon Melo Frassao, 26 anos e Zander Morais Costa Junior, 28 anos, ambos presos em Dourados (MS) com uma das carretas roubadas.

Leia também:  Menina é estuprada por mais de um homem e avó é presa por exploração sexual

O segundo veículo foi recuperado em Coxim (MS). Ela estava como Francuenes Amaral dos Santos, 38 anos, que também foi preso.

Repórter MT

ANUNCIE AQUI
%d blogueiros gostam disto: