Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quick quer parceria com setor público e privado para doação de agasalhos

Buscando encontrar uma nova alternativa que somem as campanhas de arrecadação de agasalhos promovidas em nosso município o vereador Airton Pessi, apresentou na 23ª Sessão Ordinária (06.08), a Indicação nº 158/2018, pedindo ao Gestor Municipal para que seja criado um projeto de lei com a finalidade de firmar parceria, junto aos órgãos públicos e empresas privadas, para adquirir e doar as crianças da rede municipal de educação, uniformes de inverno.

Pessi justificou que o objetivo da propositura é aliviar o sofrimento de inúmeras crianças, nos períodos em que frentes frias alteram o clima de nossa região. Desde maio do referido ano estamos vivenciando quedas bruscas na temperatura.

Para que seja garantido a distribuição de uniformes escolares de inverno aos alunos carentes, “Quick” sugestionou que seja feito campanhas como forma de exercitar a cidadania e principalmente o amor ao próximo, o cidadão com condições financeiras poderá fazer a sua doação de um ou mais agasalhos.

Leia também:  Estado investiga transportadoras por propina em troca de créditos de ICMS

O Parlamento Municipal aprovou com louvor a indicação, a mesma deve tramitar junto ao Poder Público Municipal para análise e execução.

Assessoria

DIGINET NOTICIAS
%d blogueiros gostam disto: