Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nova Mutum: Vereadores recebem pedido de pais para que Município construa muro e faixa elevada na Escola Carlos Drummond

Após realização da 32ª Sessão Ordinária do Legislativo Municipal, os vereadores receberam um documento assinado por 643 pais de alunos da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade.

No documento, os pais solicitam o apoio dos vereadores para intervirem junto ao Poder Executivo e viabilizarem a construção de um muro nos arredores da Escola. Outra cobrança apresentada é referente a necessidade de ser construída uma faixa de pedestre elevada.

A necessidade dessas benfeitorias já haviam sido apresentadas pelos parlamentares através de indicações. Ainda em 2017, os vereadores solicitaram providencias do Poder Público com o objetivo de construir muro e faixa de pedestre elevada na Escola Carlos Drummond.

Em diversas Sessões, os vereadores se manifestaram cobrando essas melhorias, tendo em vista, ser um ambiente frequentado por crianças, professores e pais, portanto necessitam de segurança.

Leia também:  Observadores da OEA voltam ao Brasil para o segundo turno das eleições

Outra reivindicação dos pais de alunos é a construção de calçada no pátio da Escola.

A poeira acumulada no pátio sem calçamento pode ocasionar problemas respiratórios, principalmente em crianças.

Os vereadores se comprometeram em reforçar o pedido, afim de que as melhorias sejam feitas o mais breve possível.

Assessoria

POSTO MARIA E JOSÉ NOVA MUTUM
%d blogueiros gostam disto: