Legislativo entrega moções a professores e servidores da E.E Padre Johannes

Os 23 professores e 18 colaboradores da Escola Estadual Padre Johannes Berthold Henning no Distrito Ranchão, também foram homenageados pela Câmara Municipal. A Moção de Congratulação foi concedida a estes em alusão aos 30 anos de emancipação política e administrativa do município.

Hoje os professores e servidores da referida escola são os responsáveis pela formação de mais 450 alunos, estando em funcionamento desde o ano de 2006. Participaram do evento os vereadores Airton Pessi, Lucas Badan, Altair Albuquerque, Romeu Belém, Alexandre Tavares e Cristiano Bicô.

Para a professora e coordenadora Elenita Maria da Silva, “A homenagem é um estímulo ao profissional do interior”, a educadora agradeceu em nome de todos os profissionais o carinho de todos os vereadores, por se deslocarem da cidade ao interior em atenção a categoria.

Leia também:  Operação prende 5 empresários do ramo de óleos lubrificantes e apreende cerca de 100 mil litros de produtos perigosos

Segundo o presidente do Legislativo vereador Airton Pessi, o Parlamento Municipal cumpri com a missão de estar próximo do povo. No entendimento do parlamentar o Distrito Ranchão tem o seu valor.

Assessoria

%d blogueiros gostam disto: