Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Novo armamento é entregue às delegacias regional de Nova Mutum e Sinop

Nesta quarta-feira, (10), nas dependências da Delegacia Regional de Nova Mutum, foi realizada a entrega de armamentos para a Polícia Judiciária Civil, Ao todo dez armas foram entregues.

Nova Mutum e Sinop, ficaram com duas espingardas tática Cal. 12, da marca Boito, mais duas espingardas tática Cal. 12 e um Fuzil mod. 556, da marca Imbel IA2, para Lucas do Rio Verde e Sorriso. Um lote com 70 armas Cal. 12 foram adquiridos através de emenda parlamentar do Dep. Vancley, e estão sendo entregues e distribuídas na região metropolitana e no interior do estado.

Todas as regionais serão beneficiadas com novos armamentos, “Os fuzis que conseguimos junto a Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP de Brasília, e nessa data então, estamos fazendo a entrega para a regional de Nova Mutum, e a regional de Sinop, isso para possibilitar aos Policiais Civis trabalharem com armamentos modernos, de qualidade e realmente garantir ao cidadão maior segurança no dia-dia.” Disse Fernando Vasco Spinelli, Diretor Geral da PJC.

Delegados e representantes de vários municípios estiveram presentes; os Delegados de São José do Rio Claro, Lucas do Rio Verde, Sinop, Arenápolis, Nortelândia, Sorriso e Nova Mutum, o Diretor do interior Dr. Wladimir Francosi, Diretoria de execução estratégica e o Diretor geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Dr. Fernando Vasco Spinelli.

Leia também:  Homem é preso pela Força Tática por cultivo de maconha e cativeiro de animais silvestres

A Delegada Regional de Nova Mutum Dr. Alessandra Marquez Alecrin, disse que o armamento vai somar com o que já tem, e já está analisando as outras delegacias que também estão com necessidades de armamentos, até mesmo para não concentrar tudo na Delegacia Regional, e assim garantir uma segurança maior para o Policial Civil.

Já o Delegado Regional de Sinop Dr. Douglas Turibio Schutze, destacou a importância dessa aquisição e disse que a nível nacional o armamento pesado esta muito bem distribuído, mas para os bandidos e não para os mocinhos, e com a chegada desse material pesado, nos estaremos em uma equivalência do nível de equilíbrio entre a Polícia Civil e os bandidos, então nos vamos ter disponibilidade de enfrenta-los da melhor maneira possível.

Redação com PowerMix

ANUNCIE AQUI
%d blogueiros gostam disto: