fbpx

Nova Mutum: Três empresas tem portas arrombadas na madrugada

Cerca de três empresas tiveram as portas arrombadas na madrugada desta quarta-feira (12), a ação dos meliantes ocorreu num curto espaço de tempo entre as 02h30 as 03h00m, em vários pontos em Nova Mutum.

Segundo as informações, o arrombamento da primeira empresa foi na Avenida das Seriemas no centro, um suspeito vestido de roupas pretas havia sido visto por terceiros saindo andando de bicicleta. O proprietário foi informado e no local percebeu falta de alguns objetos, tablet e alguns pendrives que estavam na prateleira à venda.

Uma segunda empresa na Perimetral das Samambaias, também foi alvo, um vigilante informou que um vigia de outro comercio próximo, viu um suspeito em uma motocicleta com uma mochila nas costas, em atitude suspeita, ouviu o alarme disparar, mas não chegou a tempo no local para ver o suspeito.

Leia também:  Assalto a banco termina com quatro homens feridos em troca de tiros

Um dos cadeados da porta foi encontrado no chão, aparentando ter sido cortado por alicate de corte. O gerente informou que aparentemente não havia sido levado nada do local, e que nos caixas não tinha dinheiro, ficando apenas o prejuízo na porta.

Uma terceira empresa na Avenida das Araras no Bairro Nossa Senhora Aparecida, teve sua porta arrombada, por volta das 02h40m, a gaveta do caixa foi aberta, mas como não havia dinheiro nada foi levado.

A Policia Militar foi comunicada e realizou rondas pela região e o suspeito não foi encontrado. Imagens das câmeras de segurança, será usadas para identificar o meliante. A Policia Civil passa a investigar o caso.

Redação com informações PowerMix/Fotos:Djeferson Kronbauer

CAMARA OUVIDORIA NOTICIAS

%d blogueiros gostam disto: