Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Médico é afastado após xingar e se recusar a atender paciente no hospital de Ji-paraná; VEJA VÍDEO

Um médico foi afastado na manhã desta quarta-feira (02) de suas funções do hospital Municipal de Ji-paraná, após ele ser flagrado através de um vídeo amador feito por um paciente, na noite de ontem no momento que o médico estava fazendo um procedimento de curativo na perna de um paciente e o enfermeiro teria dito para ele que teria um outro paciente a espera de atendimento, ele se irrita, xinga e diz que não vai atender, larga o outro paciente e um enfermeiro assume o que ele estava fazendo.

O médico tirou as luvas de procedimento e as jogou no chão, chutou a cadeira para se sentar e disse que só iria atender casos de emergência. O vídeo rapidamente começou a circular nas redes sociais.

Leia também:  PF indicia Abílio Diniz e mais 42 investigados por fraude sobre carne

A direção do hospital ouviu algumas testemunhas que estavam na sala no momento da situação e através de uma bancada resolveram afastar o médico e a direção irá tomar as devidas providências administrativas que o caso requer e lamentou o caso acontecer dentro de um hospital como de Ji-paraná que ainda não tinha tido um comportamento de despreparo de um médico.

noticias190

POSTO MARIA E JOSÉ NOVA MUTUM
%d blogueiros gostam disto: