Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hospital de Câncer denuncia golpes de vendas de carros usando instituição

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCAN-MT) emitiu nota esclarecendo que não realiza vendas de veículos pela internet para angariar recursos para a instituição. O texto alerta para um golpe de comerciantes que têm utilizado o nome do HCAN para vender carros em sites.

“O Hospital de Câncer de Mato Grosso comunica à sociedade que estão sendo aplicados golpes em nome da instituição”, diz trecho da nota.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que além do uso indevido da imagem do HCAN, apura possíveis golpes financeiros por meio de vendas de veículos.

O golpista usa o nome do Hospital para conseguir comprar veículos a preços mais acessíveis em concessionárias e depois o anuncia em sites de vendas, com a proposta de ser em favor do HCAN.

Leia também:  Seleção sub-17 de Nova Mutum é campeã da Taça Mato Grosso de Futsal

A assessoria de imprensa da unidade reiterou que as campanhas legais são divulgadas nas páginas oficiais da instituição.

O hospital não passou detalhes se uma ou mais pessoas fazem parte da quadrilha. Também não divulgou como o golpista age, nem se houve pessoas lesadas pelo criminoso.

Caso alguém seja alvo deste tipo de crime, deve denunciar o caso e registrar boletim de ocorrência.

Confira nota na íntegra

“O Hospital de Câncer de Mato Grosso comunica à sociedade que estão sendo aplicados golpes em nome da instituição. Estamos recebendo denúncias de pessoas e empresas do ramo de compra e venda de automóveis sobre o uso indevido do nome do hospital. Vimos comunicar que não estamos comercializando veículo ou motos. Reiteramos que todas as campanhas do HCANMT são divulgadas no Facebook e site da instituição. Mais informações 3648-7540 / 7567 / 7569 ou pelos e-mails jornalismo@hcancer.com.br ou di@hcancer.com.br”.

gazetadigital

SUPERPEÇAS
%d blogueiros gostam disto: