Nova Mutum: PM recupera camionete roubada em Lucas na comunidade Ribeirão Grande

Divulgação

A Policia Militar do distrito Ranchão, recuperou a tarde da última terça-feira (06), uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, placas de Lucas do Rio Verde, numa região de mata na comunidade Ribeirão Grande, em Nova Mutum.

Segundo as informações obtidas pelo Site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço foi informada sobre um veículo abandonado na comunidade Ribeirão Grande. De imediato se deslocou até a área, vindo a localizar a caminhonete abandonada sem a chave.

Em checagem no sistema, ficou constatado que era produto roubo ocorrido no dia (04) na cidade de Lucas do Rio Verde. Foi realizado rondas na área no intuito de localizar suspeitos e os demais materiais.

Leia também:  Estudantes que participaram Encceja já podem acessar os resultados para o ensino médio

O veículo foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para as providências.

Roubo

O roubo ocorreu na noite do último domingo (04), por volta das 23h00m, em uma residência situada na Rua das Hortênsias, bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

Segundo as vítimas, três suspeitos adentraram sua residência, um deles armado, renderam e amarraram as vítimas. Da residência foi levado uma TV 44 polegadas, R$: 8.000,00 (oito mil reais) em cheques, diversos celulares e uma caminhonete Ford Ranger.

As vítimas não souberam dizer as características dos suspeitos, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

SUPERPEÇAS
%d blogueiros gostam disto: