Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM prende três suspeitos de tráfico de drogas no bairro Progresso em São José do Rio Claro

 

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (08) três homens suspeitos de tráfico de entorpecentes por volta das 22h00m, na Rua Paraná no bairro Progresso em São José do Rio Claro.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço recebeu denuncia que na Rua Paraná em um um estabelecimento comercial havia um individuo ameaçando-o com uma arma de fogo, pois o mesmo é usuário de drogas e no local seria uma boca de fumo.

De imediato uma viatura se deslocou ao local informado, e ao realizar abordagem e revista no estabelecimento (bar), foi localizado uma porção media de substância análoga a cocaína, 11 munições intactas de calibre 22 mm, mais 16 papelotes de cocaína pronto para a venda, distribuídos em diversos lugares dentro do bar, cerca de R$ 998,00 (Novecentos e noventa e oito reais), maioria em notas trocadas.

Leia também:  Pivetta vai a Brasília viabilizar recursos para o Parque Tecnológico em Nova Mutum

Questionados quem era o responsável pela a droga, os suspeitos não assumiram e entraram em contradição, mas relataram que um moto taxista fornecia os entorpecentes para a venda. Durante a entrevista aos suspeitos, foi abordado próximo ao bar o moto taxista A.F.R de 42 anos, e ao realizar checagem da motocicleta YAMAHA FAZER 250 de cor branca, ficou constado que a mesma esta com a placa adulterada.

Perguntado sobre ter sido citado pelos suspeitos como sendo fornecedor das drogas, o mesmo negou qualquer envolvimento e convidou a guarnição para ir até sua residência no bairro jardim Rio Claro, e em revista em sua residência foi encontrado uma quantia de R$ 2.452,00 (Dois mil quatrocentos e cinquenta e dois reais), aonde não soube informar a origem do dinheiro.

Leia também:  Seduc e Sebrae estudam parcerias para implantação de cursos em escolas da rede estadual

Diante dos fatos os suspeitos I.I.R de 44 anos, R.M.A de 22 anos, mais o moto taxista juntamente com as drogas e dinheiro apreendido forma encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Redação

ZUCA SERTANEJA
%d blogueiros gostam disto: