Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

MT-251: Jovem é salvo por PMs após tentar pular do “Portão do Inferno”; Veja o vídeo

Policiais militares conseguiram salvar uma jovem de 24 anos, que tentou pular do local conhecido como ‘Portão do Inferno’, que fica na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A vítima afirmou que tinha problemas pessoais. Ela já estava do outro lado da grade de proteção.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 09h30 uma pessoa passou no posto policial do Complexo da Salgadeira para informar que a mulher estaria do outro lado da grade de proteção do ‘Portão do Inferno’, provavelmente na intenção de cometer suicídio.

A equipe então seguiu até o local e encontrou a jovem, que é moradora da cidade de Campo Verde (141 quilômetros de Cuiabá). A mulher relatou que passa por problemas familiares e no relacionamento. Após conversa e mais calma, ela atendeu ao pedido dos PMs e foi retirada da zona de risco.

Leia também:  Nova Mutum: Secretaria realizará Campanha de Preventivo de Câncer de Colo de Útero

Os pais da jovem foram avisados e seguiram até o local. O veículo que ela estava foi entregue para familiares.

CVV

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Leia também:  Delegacias fortalecem imagem e investigações da Polícia Civil em Várzea Grande

Mais informações no www.cvv.org.br

ZUCA SERTANEJA
%d blogueiros gostam disto: