Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Campo Novo: Ladrão invade agência bancária revira gavetas, não encontra nada de valor e foge

Divulgação PM

O ladrão invadiu a agência bancária do Banco do Brasil, em Campo Novo dos Parecis, na noite de quarta-feira (8),  revirou algumas gavetas e escrivaninhas a procura de algo de valor. O suspeito forçou a abertura de várias, mas segundo as autoridades, nada valioso foi levado.

O CASO

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de uma tentativa de furto, na noite de quarta-feira (8), na cidade de Campo Novo dos Parecis. Um criminoso foi identificado, mas conseguiu fugir. Essa é a sexta vez que bandidos tentam furtar uma agência bancária em menos de um mês.

O crime, segundo a Polícia Militar, foi percebido pelo setor de monitoramento do agência, que informou que dentro do banco havia um homem cometendo furto.

Leia também:  Polícia Civil prende em Campo Grande um dos maiores traficantes de Cuiabá

Na denúncia, os funcionários da empresa de vigilância disseram que o homem se locomovia de forma sorrateira para não chamar a atenção e não ativar o alarme de segurança do banco.

Os militares foram ao local e ao realizarem a vistoria perceberam que uma grade do fundo estava danificada e a janela arrombada. Diante disso, o banco foi cercado e teve todos os acessos isolados.

Em seguida, a Força Tática foi acionada e iniciou uma busca no interior da agência, no telhado, forro e arredores. Porém, o autor do crime já havia fugido do local.

Os PMs não divulgaram se o bandido furtou alguma quantia em dinheiro do banco.

Após o fato, os policiais foram até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Hiper Noticias

POSTO MARIA E JOSÉ NOVA MUTUM
%d blogueiros gostam disto: