Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem é preso em casa com porção de entorpecentes

Foram apreendidos varias trouxinhas e uns tablete de pasta base, algumas cápsulas de cocaína, material para embalar entorpecentes e uma balança de precisão.

Um jovem apelidado por vulgo Teletubbies, foi preso por tráfico de drogas na madrugada de sexta-feira (11) em São José do Rio Claro. Segundo a Polícia Militar (PM), na casa dele foram apreendidos varias trouxinhas e uns tablete de pasta base, algumas cápsulas de cocaína, material para embalar entorpecentes e uma balança de precisão.
O flagrante aconteceu na propria casa, o acusado ja vinha sendo monitorado pela policia civil, de que o suspeito estava envolvido com o tráfico. Quando os agentes chegaram à residência.
Após revistarem o imóvel, os militares conseguiram apreender a droga e o restante do material. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia e autuado por tráfico de drogas.
A idade e verdadeira identidade não foi revelada pela policia.

Leia também:  Hospital Regional de Sinop realiza treinamento sobre infecção hospitalar

 

SUPERPEÇAS
%d blogueiros gostam disto: