Nova Mutum: Tentativa de roubo a uma agência de viagens termina com suspeito baleado

 

Uma tentativa de roubo a uma agência de Viagens foi registrado na madrugada desta terça-feira (15) por volta das 03h00m, na Avenida dos Uirapurus no Centro de Nova Mutum. O suspeito foi baleado no peito.

Segundo informações passadas ao Site Medio Norte Noticias, no momento em que a Van deixou o local o suspeito A.G.S de 25 anos, adentrou em posse de uma faca anunciando o roubo. Nesse momento um funcionário da empresa que estava com uma passageira na frente entrou correndo e dizendo “é um assalto” e correu para os fundos.

Um Policial Civil que voltava de viagem e se encontrava a paisana no local, ao ouvir do assalto, se dirigiu para os fundos com outros passageiros entre eles uma criança de aproximadamente 03 anos de idade, o mesmo foi o ultimo a entrar na sala. O suspeito ao perceber que todos correram à uma sala aos fundos foi atrás e forçou a porta na tentativa de entrar.

Leia também:  Governo divulga chamamento público para parceiras no programa Conecta Mato Grosso

Percebendo que se tratava de algo mais sério, o Policial Civil que segurava a porta pelo lado de dentro, sacou a arma efetuando dois disparos na direção do suspeito, pelo lado de dentro da sala. Um dos disparos atravessou a porta de madeira e atingiu o tórax do suspeito, que mesmo ferido fugiu do local, a Policia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, minutos depois um solicitante ligou para a Policia Militar e comunicou que um homem teria acabado de pular o muro de sua residência.

Os Policiais foram ao local e encontraram A.G.S caído no chão, acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou o mesmo até o Hospital Municipal. O suspeito se encontra internado, seu estado de saúde é estável e não corre risco de vida, e assim que ganhar alta, será apresentado a justiça para as devidas providências.

Leia também:  Empresário é preso acusado de quebrar para-brisas de caminhões durante protesto na BR-163 em Sinop

Segundo o Delegado Rodrigo Ruffato, o mesmo estava cumprindo pena no semi-aberto, após cumprir 10 anos, 10 meses e 20 dias de prisão pela pratica de roubo.

Redação

ANUNCIE AQUI
%d blogueiros gostam disto: