Força Tática prende três jovens suspeitos de roubos em Lucas do Rio Verde

Força Tática prendeu na manhã deste sábado (12) três jovens suspeitos de participarem de roubos em Lucas do Rio Verde. Em uma Fazenda e em um Salão de Beleza, um dos suspeitos com participação em ambos os roubos.
Foto: Divulgação Força Tática

Força Tática prendeu na manhã deste sábado (12) três jovens suspeitos de participarem de roubos em Lucas do Rio Verde. Em uma Fazenda e em um Salão de Beleza, um dos suspeitos com participação em ambos os roubos.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a equipe da Força Tática recebeu a informações de que os veículos VW Gol de cor branca e uma camionete Toyota Hillux de cor prata, roubados em uma Fazenda, estariam parados em frente a uma quitinete, na Rua Carvalho no Bairro Jardim Primavera II, e ainda que dois indivíduos haviam desembarcado de um Toyota Corolla de cor vermelha.

Chegando ao local um dos suspeitos pulou o muro dos fundos e o outro foi detido encima do muro, a equipe se dividiu em duas e em diligências localizou nas imediações o suspeito que havia se evadido do local. Em entrevista com os mesmo foram identificados T.L.S e M.D.A. Foi encontrado em buscas na residência alguns perfumes, que segundo as vitimas, foram subtraídos na fazenda.

Leia também:  Fachin precisa decidir se investigação contra Blairo vai para 1ª instância
Foto: Divulgação Força Tática

A equipe da Força Tática em diligências em busca de localizar o veículo VW gol, foram informados via central de operações do 13º Batalhão da Polícia Militar, sobre um roubo em andamento em uma residência (Salão de Beleza). Diante das informações também se iniciou diligências afim de localizar o suspeito do roubo.

Ao passaram na frente da residência, que antes haviam sido presos os dois suspeitos acima, se depararam com o suspeito M.B.B de 18 anos, o qual apresentava as mesmas características do autor do roubo ao salão de beleza. De imediato foi feita abordagem e busca pessoal aonde foi encontrado um revolver calibre 38 mm da marca Taurus com quatro munições intactas.

Leia também:  Homem é preso após publicar mensagens no Facebook incitando o crime

Informando sobre a detenção do M.B.B à central de operações, a equipe da Força Tática receberam apoio dos Policiais Militares, as vitimas reconheceram por foto, como sendo também autor do roubo da fazenda, inclusive estava usando a calça de uma das vitimas da fazenda.

Ainda as vítimas do salão de beleza, informaram que foram roubados jóias e dinheiro, e o mesmo foi agressivo, agredindo uma das vitimas com coronhadas, e ao sair efetuou dois disparos vindo a atingir o braço de uma delas. Conduzido a Delegacia Judiciaria Civil o suspeito confessou a autoria do roubo ao salão e que agiu sozinho.

Redação

PARTICIPE WHATSAPP
%d blogueiros gostam disto: