Isoton pede programação especial para resgate do Patriotismo nas Escola em Nova Mutum

O vereador  Osmar Isoton quer resgatar o sentimento de cidadania e civismo pelo País, Estado e Município, junto aos jovens, adolescentes e crianças do nosso município, promovendo a oportunidade de conhecer os Hinos e compreender o seu significado.

Para isso o parlamentar pede ao Gestor Municipal, através da Indicação nº 94/2018, apresentada na 13ª Sessão Ordinária (07.05), para que seja elaborado uma programação para execução e canto do Hino Nacional, Hino da Bandeira, Hino do Estado de Mato Grosso e do Município, uma vez por semana em todas as escolas municipais, estaduais e particulares de Nova Mutum, cumprindo legislação vigente.

Isoton afirmou ser importante a valorização deste costume solene, amparada por uma programação, pois a prática traz aos estudantes um senso de patriotismo, respeito e amor à Pátria.

Leia também:  Governo divulga chamamento público para parceiras no programa Conecta Mato Grosso

A elaboração de uma cartilha contendo os hinos, para distribuição em favor dos alunos, mídias em áudio para praticar o canto e execução dos hinos com as crianças, também foi sugestionado pelo autor da indicação. O Soberano Plenário, aprovou a propositura apresentada por unanimidade.

Assessoria

ANUNCIE AQUI
%d blogueiros gostam disto: