Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nova Mutum: Bicô solicita manutenção da estrada do rio faca até a linha 100

O vereador Cristiano Bicô tem demonstrado preocupação com as condições de conservação das estradas vicinais em toda a extensão do território de Nova Mutum. Na 23ª Sessão Ordinária (06.08), o parlamentar pediu ao Senhor Prefeito Municipal, por meio da Indicação nº 156/2018, a manutenção da estrada vicinal do Rio Faca, saindo da estrada do secador até a estrada Linha 100, no município de Nova Mutum.

Segundo o parlamentar mesmo com dificuldade em se conseguir área para depósito de cascalho a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, tem garantido a manutenção de rotas importantes para o deslocamento dos munícipes.

A melhoria solicitada vai garantir trafegabilidade a um trecho de grande fluxo neste período, devido ao escoamento da produção agrícola da região. O vereador representou o pedido de populares e solicitou a envidada atenção no atendimento.

Leia também:  Defensoria vai apurar número crescente de grávidas de até 14 anos em escola

Todos os parlamentares votaram pela aprovação e trâmite do Expediente Indicatório.

Assessoria

SUPERPEÇAS
%d blogueiros gostam disto: