Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nova Mutum: Lucas Badan cobra investimento do ISS gerado na praça de pedágio na saúde

Diante deste cenário o vereador   Lucas Badan apresentou na 13ª Sessão Ordinária (07.05), a Indicação nº 90/2018, mostrando ao Executivo Municipal a necessidade de destinar a arrecadação do Imposto Sobre Serviço – ISS, gerado pela praça de pedágio, exclusivamente para investimentos na área de saúde do município.

Badan justificou que os valores podem ser aplicados na construção de mais uma unidade de Pronto Atendimento, além de ser uma alternativa real, para subsidiar a construção, modernização e aquisição de novos equipamentos para uma nova estrutura do Hospital Municipal.

O vereador fez justiça ao Governo Municipal, ao ressaltar que o município tem aplicado recursos na área da saúde acima do percentual mínimo exigido pelo Lei de Responsabilidade Fiscal, mas a atenção a este campo carece de melhorias constantes por conta do aumento em relação à demanda de atendimentos de baixa e média complexidade.

Leia também:  Veja o programa de governo dos 13 candidatos a presidente

A Augusta Casa de Leis aprovou por unanimidade a propositura, que será encaminhada ao Senhor Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

Assessoria

CAMARA OUVIDORIA NOTICIAS
%d blogueiros gostam disto: